ÀREA DE TERRA - GUARATUBA

A Venda por:
R$ 4.105.500,00

DETALHES - Ref.: 222

Àrea de terra - Localizado no Estaleiro ou Sesmaria do Rio São João neste Município e Comarca Guaratuba.
Aproximadamente a 800m (oitocentos metros) do Jardim Coroados (distrito de Guaratuba) com área total de 483.006,52m², com 100m (cem metros) de frente para a rodovia asfaltada e aos fundos em direção ao Oceano Atlântico ate a Rua Dr. Ulisses Falcão Vieira

* INFRAESTRUTURA DA REGIÃO:
- O Loteamento Praia das Palmeiras encontra-se totalmente asfaltado contendo os recursos de infraestrutura básica como transporte, comércio, saneamento básico, rede de energia elétrica, água, telefonia e iluminação pública e com condomínio de casas de padrão médio.

- O Loteamento Coroados com cerca de 4.000 a 5.000 mil moradores fixos, e, em temporadas acresce muito a quantidade de turista. Trata-se de Loteamento e Distrito com 50% das ruas asfaltadas e com toda infraestrutura com comercio prospero e pujante.

A valorização da região como um todo, desde Guaratuba em franca ascensão turística e comercial, bem como, a região vizinha de Itapoá - SC, sofre vertiginoso crescimento e valorização, graças a construção em pleno funcionamento do Porto de Itapuá - SC com o maior calado de profundidade do Brasil, bem como, com a construção do Porto do Pontal do Sul - Pr.

O projeto de Loteamento: Esta em andamento e em fase burocrática nesta área um Loteamento com chacrinhas de 4.000 m² cada uma.

* VISTORIA - AVALIAÇÃO DO IMÓVEL:
- A documentação encontra-se completamente em ordem e regular. Tendo em vista a proximidade com o Jardim Coroados e com o Jardim Das Palmeiras, e, sendo frente e fundos totalmente asfaltados.

* VALORES: R$8,50 o metro quadrado.

Para maiores informações, consulte-nos!
m² Total:
483006,53


PARA VOCÊ

COMPARTILHE

SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES

LOCALIZAÇÃO

Rodovia Maximo Jamur - - Cidade/Estado: GUARATUBA/PR
Rua Almirante Barroso, N 1.126 - Sala 104, 1º Andar
Centro - Foz do Iguaçu - PR
Lobato Machado Imobiliária LTDA - Todos os Direitos Reservados - 2017